Curtas...
Alexandre Relvas e Balsemão apoiam Mendes
A Política, a Economia, a Sociologia, a Filosofia e a Poesia de Portugal olhada sem limitações de expressão nem falsos profetas do Templo. Um olhar cru, nu e cruel para uma nação sem rumo, após uma década de deriva, que aguarda, de novo, o regresso de D. Sebastião – O Salvador.
Etiquetas: Banca, Portugal, Tema do Dia
Etiquetas: Angola, Fotografias, Luanda
Etiquetas: CPLP, Lusofonia, Noticias, Portugal, Tema do Dia
Etiquetas: Doping, Internacional, Noticias, Portugal, Tema do Dia
Big Bruno conta tudo o que passou na cadeia, 24 Horas de 26-07-2007
Big Bruno conta tudo sobre os dias e noites que passou preso. Jura que nunca roubou nada a ninguém e que tudo não passa de uma confusão.
Big Bruno: "Eu é que fui assaltado", Correio Manhã de 26-07-2007
Bruno Timóteo, na primeira entrevista depois de libertado, nega ter feito assaltos e diz que ele próprio foi vítima de um furto em casa - em que levaram ouro da mãe. Queixa-se de ter sido injuriado nos calabouços da GNR de Braga.
"Correio da Manhã – O que fez ontem à noite depois de sair do Tribunal de Esposende?
Bruno Timóteo – Fui logo para casa tomar um banho. Estive mais de uma hora na água, porque na cela da GNR de Braga só tinha uma latrina e um lavatório. Nada mais."
"Correio da Manhã – Em casa tinha as armas e um boné da Brigada de Trânsito...
Bruno Timóteo – Esse boné estava cheio de bolor e tinha-o encontrado há nove anos, em Barcelinhos, debaixo da ponte onde a BT costuma fazer operações stop. Na altura achei graça e levei o boné para casa. As armas são de pressão de ar ou de colecção. Foram-me deixadas pelo meu falecido avô, que era sargento da Marinha. Sempre tive paixão por armas e munições. As balas que a GNR me apreendeu foram oferecidas pelos amigos. A zarabatana, assim como a navalha estrela ninja, estavam em casa, não andavam na rua. Disse isso mesmo à juíza. Se são todas armas proibidas, a verdade é que as comprei por catálogo ou correspondência... "
"Correio da Manhã – Como vai ser o seu futuro?
Bruno Timóteo – Vou continuar a ter a minha vida normal, trabalhando no meu café, em Esposende, para onde pretendo mudar-me. Estou farto da vida na aldeia de Creixomil, aquilo é calmo de mais. Só receio que, com esta operação da GNR deixe de ter propostas para relações públicas. O que mais gosto é de trabalhar na noite. Mas como não tenho medo de trabalhar, se for preciso faço outras coisas. Trabalho desde miúdo na hotelaria, sou padeiro e pasteleiro."
Etiquetas: Noticias, Portugal, Tema do Dia
Etiquetas: Blogosfera
Etiquetas: Doping, Internacional, Noticias, Portugal, Tema do Dia
Etiquetas: Liberalismo, Palavras, Social Democracia
Etiquetas: Angola, Fotografias, Luanda
Etiquetas: Curtas, Internacional, Noticias, Portugal
Etiquetas: Liberalismo, Palavras
Etiquetas: Noticias, Porto, Portugal, PSD, Tema do Dia
Etiquetas: Noticias, Portugal, PSD, Tema do Dia
Etiquetas: Angola, Fotografias, Luanda
"Este caso mais recente vem ilustrar a decadência em que os participantes dos reality-shows acabam por cair, parecendo não conseguir reagir bem ao regresso à vida quotidiana depois de passarem por momentos altos com a fama.
Marco, expulso da primeira edição do Big Brother por agredir a pontapé uma colega, ainda teve uma fugaz passagem pelo mundo da música. Casou com Marta, outra das suas companheiras na casa, mas o matrimónio terminou passado algum tempo. Ainda assim, o jovem ex-fuzileiro foi dos que melhor souberam lidar com o regresso à vida quotidiana, sendo agora director da empresa onde trabalha.
Mas nem todos souberam regressar à vida comum da melhor forma. Zé Maria, vencedor dessa mesma edição, foi recebido na sua terra natal - Barrancos - em apoteose, tendo direito ainda a um programa de televisão na TVI, que não durou muito tempo, muito por culpa das fracas audiências. Algum tempo depois, foi visto a correr nú com dois gatos debaixo dos braços, numa clara evidência de que algo não estava bem com o jovem. Recebeu tratamento psicológico e hoje leva uma vida pacata.
Mário, outro dos concorrentes do primeiro BB, foi preso há algum tempo por pertencer a uma rede de crime organizado, tendo sido condenado a sete anos de prisão por assaltos à mão armada.
Mais recentemente, foram Sérgio e Verónica, casal formado na terceira leva de concorrentes do programa, a anunciarem a separação naquele que se julgava um romance duradouro, de acordo com o jornal Destak."
'BIGMÁRIO', O PRIMEIRO A CAIR
Etiquetas: Noticias, Portugal, Tema do Dia
Etiquetas: Blogosfera
Etiquetas: Palavras
Etiquetas: Blogosfera
Etiquetas: Angola, Fotografias, Luanda
Etiquetas: Angola, Fotografias, Luanda
Etiquetas: Blogosfera
Etiquetas: Blogosfera
Etiquetas: Portugal, Tema do Dia