26 julho 2007

Tema do dia (23 Julho 07)... Efeitos Secundários - "O‘pasteleiro’ do Big Brother II, Bruno Timóteo, foi detido numa megaoperação da GNR..."

Bruno Timóteo

Big Bruno conta tudo o que passou na cadeia, 24 Horas de 26-07-2007

Big Bruno conta tudo sobre os dias e noites que passou preso. Jura que nunca roubou nada a ninguém e que tudo não passa de uma confusão.

Big Bruno: "Eu é que fui assaltado", Correio Manhã de 26-07-2007

Bruno Timóteo, na primeira entrevista depois de libertado, nega ter feito assaltos e diz que ele próprio foi vítima de um furto em casa - em que levaram ouro da mãe. Queixa-se de ter sido injuriado nos calabouços da GNR de Braga.

BigBruno em liberdade - Eu é que fui assaltado e a GNR humilhou-me, Correio Manhã de 26-07-2007

"Correio da Manhã – O que fez ontem à noite depois de sair do Tribunal de Esposende?

Bruno Timóteo – Fui logo para casa tomar um banho. Estive mais de uma hora na água, porque na cela da GNR de Braga só tinha uma latrina e um lavatório. Nada mais."

"Correio da Manhã – Em casa tinha as armas e um boné da Brigada de Trânsito...

Bruno Timóteo – Esse boné estava cheio de bolor e tinha-o encontrado há nove anos, em Barcelinhos, debaixo da ponte onde a BT costuma fazer operações stop. Na altura achei graça e levei o boné para casa. As armas são de pressão de ar ou de colecção. Foram-me deixadas pelo meu falecido avô, que era sargento da Marinha. Sempre tive paixão por armas e munições. As balas que a GNR me apreendeu foram oferecidas pelos amigos. A zarabatana, assim como a navalha estrela ninja, estavam em casa, não andavam na rua. Disse isso mesmo à juíza. Se são todas armas proibidas, a verdade é que as comprei por catálogo ou correspondência... "

"Correio da Manhã – Como vai ser o seu futuro?

Bruno Timóteo – Vou continuar a ter a minha vida normal, trabalhando no meu café, em Esposende, para onde pretendo mudar-me. Estou farto da vida na aldeia de Creixomil, aquilo é calmo de mais. Só receio que, com esta operação da GNR deixe de ter propostas para relações públicas. O que mais gosto é de trabalhar na noite. Mas como não tenho medo de trabalhar, se for preciso faço outras coisas. Trabalho desde miúdo na hotelaria, sou padeiro e pasteleiro."

Etiquetas: , ,