Tema do dia... Santana Lopes abandona entrevista à SIC Notícias cortada pela chegada de Mourinho (Cont.)
Caro Santana Lopes, esse teu bravo acto já mereceu o aplauso público de mais um. Já somos 2...um humilde cidadão e um ilustre pensador.
Talvez seja essa ausência de coragem de vocês, nobres políticos, que permita que ocorram estas barbaridades.
Não estou justificar o injustificável mas interrogo-me se não será a sua ausência a mãe do estado da nação?
A submissão ao “prime time” e as estáticas não será a origem da vossa e da nossa miséria cultural, social e mental?
Apenas agora tive possibilidade de visionar o que aconteceu. Tento na língua Portuguesa, apesar da sua imensa riqueza, encontrar adjectivo para qualificar o ocorrido.
Vou-me ficar por mais um ridículo momento de televisão (nunca de informação)!
Mais um…
Obrigado Pedro.
João Dias de Carvalho
Etiquetas: Noticias, Opinião, PSD, Tema do Dia
.jpg)
