Tema do dia... Portugal-Sérvia, 1-1
Portugal-Sérvia, 1-1 (crónica), Mais Futebol
As imagens finais de um seleccionador de cabeça perdida a alvejar um jogador adversário pintam o momento de negro. Em campo, o cenário é cinzento escuro. Portugal vê-se agora obrigado a vencer os jogos que faltam no apuramento para o Euro-2008, depois de voltar a deixar fugir a vitória nos últimos minutos. Desta vez foi num golo que até resultou de um remate em fora-de-jogo, no sábado foi aquele golo estúpido frente à Polónia. É azar a mais para ser só azar.
«Scolari tem de ser punido», diz o presidente da federação sérvia, Mais Futebol
«Estou muito surpreendido com o que se passou. Um treinador tem de ser também um pedagogo. Scolari bateu no nosso jogador e tem de ser punido. Os jogadores são jogadores. Os treinadores devem ser exemplos. Penso que nem será necessário apresentar uma queixa formal porque toda a gente viu o que se passou, até através das imagens televisivas. É um assunto para a UEFA resolver, temos de pensar nos nossos jogos»
Sérvia quer investigação da UEFA aos incidentes após jogo com Portugal , Público
Já depois do apito final, o seleccionador envolveu-se numa troca de palavras com Dragutinovic e, em plena discussão tentou socar o jogador do Sevilha, que foi depois parado por outros jogadores e equipa técnica portuguesa. Na entrevista rápida à RTP depois do jogo, Scolari disse que tentou impedir os jogadores sérvios de agredir Quaresma e negou ter atingido Dragutinovic.
"É incrível como um treinador pode fazer uma estupidez destas", disse Terzic, indignado com o comportamento de Scolari, sublinhando que "um treinador deve ser um professor".
Etiquetas: Internacional, Nacional, Noticias, Selecção Portuguesa, Tema do Dia
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home