13 setembro 2007

Tema do dia... Portugal-Sérvia, 1-1 (Cont.)

Scolari pede desculpa, RR

Luís Filipe Scolari pediu desculpa pelo seu acto irreflectido no final do jogo em Alvalade, mas numa declaração aos jornalistas, não permitindo perguntas, diz que "foi provocado em espanhol pelo jogador sérvio do Sevilha, Dragutinovic".
Scolari diz "estar preparado para as consequências do seu acto, perante a Federação e a UEFA", que já anunciaram inquéritos. Scolari, quase sempre aparentando um semblante carregado, pediu desculpas de forma humilde, não se coibindo de mais uma vez se dirigir ao povo português, numa lógica tantas vezes vista.
Jogadores em defesa de Scolari , SIC
Os atletas manifestam o seu apoio incondicional, afirmando que Luiz Felipe Scolari respondeu a "agressões verbais" e a uma "tentativa de agressão" do jogador sérvio Dragutinovic, segundo um comunicado da empresa Parceiros e Comunicação.
O plantel garante que o seleccionador "saiu em defesa do jogador" (Ricardo Quaresma) e "agiu no interesse do país", "de uma forma emotiva, própria de quem vive o futebol com paixão".
Scolari: «Fui censurado em casa, sobretudo pela minha esposa», Mais Futebol
Scolari revelou, na entrevista à RTP, como foi recebido em casa depois de toda a polémica culminada na agressão a Dragutinovic. «Fui censurado em casa, sobretudo pela minha esposa», disse o brasileiro.

Etiquetas: , , ,