Tema do dia... O caso Madeleine McCann (Cont.)
Mãe de Maddie é suspeita de ter matado acidentalmente filha em Portugal, AFP
A mãe da menina britânica Madeleine McCann, desaparecida em maio em Portugal, foi acusada nesta sexta-feira como "suspeita de ter matado acidentalmente a filha", revelou seu porta-voz David Hughes à AFP. Kate McCann "foi acusada, é suspeita de ter matado acidentalmente sua filha", disse Hughes ao ser entrevistado por telefone.
O porta-voz da Polícia Judiciária (PJ) de Portimao (sul), havia anunciado pouco antes à AFP que os investigadores têm "um segundo suspeito" no caso do desaparecimento da menina britânica, sem identificar no entanto a pessoa acusada.
"Tudo o que posso dizer é que havia neste caso um suspeito oficial e agora temos dois", declarou Olegario Sousa por telefone logo depois de a mãe da menina ter deixado a sede policial, onde havia prestado depoimento durante cerca de cinco horas.
Kate McCann constituída arguida, SIC
Kate McCann é suspeita de envolvimento na morte da filha e na ocultação de cadáver. Fonte da PJ confirmou à SIC que a mãe da menina britânica de quatro anos foi constituída arguida no “Caso Maddie”.
Gerry McCann nas instalações da PJ para interrogatório, Diário Digital
O pai de Maddie McCann entrou hoje às 15:38 nas instalações da Polícia Judiciária de Portimão para ser interrogado no âmbito do caso do desaparecimento da sua filha.
O pai de Maddie McCann reafirmou hoje a «completa inocência» da sua mulher, Kate, que segundo uma porta-voz do casal é considerada formalmente «suspeita» pela Polícia Judiciária.
«Vamos lutar até ao fim e não vamos deixar de procurar a Madeleine», sublinha Gerry.
«Vamos lutar até ao fim e não vamos deixar de procurar a Madeleine», sublinha Gerry.
Madeleine McCann, de quatro anos de idade, desapareceu em Maio deste ano quando dormia com os irmãos gémeos num apartamento num empreendimento turístico na Praia da Luz, enquanto os pais jantavam num restaurante próximo.
Gerry McCann afirma que sua esposa é 'totalmente inocente' , AFP
PRAIA DA PLUZ, Portugal (AFP) — O pai da menina britânica Maddie, desaparecida há mais de quatro meses em Portugal, reafirmou nesta sexta-feira em seu blog que sua esposa, interrogada durante 11 horas na quinta-feira pelos investigadores portugueses, é "totalmente inocente".
No blog que ele mantém no site http://www.findmadeleine.com/, Gerry McCann comentou o dia de quinta-feira, o "126º dia" do desaparecimento de sua filha.
"Todos sabem que Kate foi ouvida como testemunha pela polícia portuguesa. Foi apenas o segundo interrogatório de Kate, e mesmo se o dia foi longo, foi menos demorado que minha segunda audiência, que durou 13 horas", escreveu Gerry McCann.
Etiquetas: Internacional, Nacional, Noticias, Tema do Dia
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home