01 agosto 2007

Tema do dia... DGCI: Paulo Macedo envia mensagem de despedida a funcionários.

O antigo director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, que cessou segunda-feira funções, enviou uma carta aos colaboradores a agradecer o apoio que lhe foi dado durante os três anos que esteve à frente da direcção-geral.
«Foi um privilégio poder contar convosco na prossecução dos objectivos fixados, frequentemente excedidos graças ao empenho e dedicação de todos. E foi também um privilégio poder participar num esforço de mudança que continuará a dar frutos no futuro», afirmou Paulo Macedo em mensagem enviada aos funcionários dos impostos a que a agência Lusa teve acesso.
Na carta, Paulo Macedo, que regressa aos quadros do BCP, de onde foi requisitado pela ministra das Finanças Manuela Ferreira Leite, elogiou e desejou «os maiores sucessos pessoais e profissionais» à equipa que o acompanhou desde 2004.
«Orgulho-me dos resultados que conseguimos atingir. Os resultados obtidos são obviamente vossos. São de todas as pessoas competentes e empenhadas, que tomam a missão da DGCI [Direcção-geral da Contribuição e Impostos] como sua ao longo dos anos e que não poupam esforços na sua prossecução, apesar da exigência crescente e do desconforto dos inúmeros objectivos e prazos em simultâneo», sublinhou o antigo director-geral dos Impostos.
«Porque estou confiante que continuarão a responder exemplarmente aos desafios do futuro, faço questão de que as minhas últimas palavras sejam de obrigado a todos os que diariamente fazem a nossa organização e consequentemente o nosso país melhor», concluiu Paulo Moita Macedo.
Macedo, que assumiu as funções de director-geral dos Impostos a 3 de Maio de 2004, durante o Governo de Durão Barroso, foi substituído interinamente pelo subdirector-geral dos Impostos, João Elias Durão.

Etiquetas: , ,