19 fevereiro 2006

E depois da "fastfama"...


Mário do «Big Brother» preso

Mário Ribeiro, ex-concorrente da primeira edição do reality show «Big Brother», e outros dois indivíduos foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), na madrugada de sexta-feira, por suspeita de assaltos à mão armada.
Após terem sido ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, Mário e outro dos suspeitos ficaram em prisão preventiva e o terceiro suspeito saiu em liberdade, com a obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades, noticiam o Jornal de Notícias e o Correio da Manhã.
O PortugalDiário confirmou que o suspeito está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional do Porto. Segundo os jornais, há vários meses que a PJ andava atrás dos três indivíduos, «já com antecedentes criminais e ligados ao mundo da diversão nocturna», segundo descreve o comunicado da Judiciária. Os indivíduos foram detidos na casa da namorada de Mário, em Matosinhos. Na altura da detenção, a PJ apreendeu-lhes duas viaturas, chapas de matrículas falsas, uma arma, material informático, diversos artigos furtados e uma farda da PSP, que segundo justificação dos suspeitos seria usada para espectáculos de streap-tease.
De acordo com a PJ, os indivíduos estão indiciados pela prática de crime de roubo a um transporte de valores, a uma loja de material informático e a uma loja de conveniência, na Área Metropolitana do Porto.
Os roubos, entre dinheiro e material, terão rendido mais de 75mil euros. Segundo o Jornal de Notícias, o ex-Big-Brother, de 24 anos, seria o cabecilha do grupo.
Portugal Diário em 18-02-2006
PERFIL
Mário Ribeiro, de 25 anos, reside em S. Mamede de Infesta. Concorreu ao ‘Big Brother’ com 19 anos e celebrizou-se pela expressão ‘tás a ver’, que usava para quase tudo. Pratica artes marciais e boxe. Com 1,90 metros de altura, gostava de comer e sair à noite. Quando saiu do concurso embarcou no negócio das discotecas e deu nas vistas ao ‘passear-se’ num Ferrari e desfilar moda. Escreveu um livro sobre o ‘Big Brother’, o ‘Tás a Ver – Antes, Durante e Depois’. “Confesso que não sei muito bem onde irá parar esta coisa do BigMário! Mas uma coisa sei muito bem e, essa, também a confesso abertamente... ADORO SER FAMOSO!”, escreveu.