29 dezembro 2005

A Queda de um Mito...

Michael Jackson aceitou o convite para participar num «reality show» norte-americano que envolve a sua família.
O cantor aparece no programa piloto e será convidado a entrar em alguns episódios do formato, segundo o jornal The Mirror, que refere ainda que LaToya e Jermaine Jackson também podem vir a participar.
As câmaras de televisão vão acompanhar 24 horas por dia os três sobrinhos de Michael Jackson, que tiveram um breve sucesso nos anos 90 com a boys band 3T. Os jovens tentam agora regressar à indústria da música com este programa.
O programa tem estreia marcada, nos EUA, no final do primeiro semestre de 2006.

Michael Jackson pode perder Neverland

O cantor norte-americano Michael Jackson pode perder o Rancho Neverland caso não salde a sua dívida ao banco de 270 milhões de dólares (cerca de 230 milhões de euros) até dia 20 de Dezembro.
Como garantia de empréstimo, o artista hipotecou o seu rancho na Califórnia e também a sua cota no catálogo musical dos Beatles, avaliados em mais de mil milhões de dólares.
Michael Jackson tem estado a viver no Bahrein, no Golfo Pérsico, desde que foi absolvido, em Junho passado, das acusações de abuso sexual de um menor. O Rancho Neverland é o local onde Jackson alegadamente teria cometido o crime.
Entretanto, os familiares do cantor têm-se revelado preocupados com a saúde mental de Michael Jackson, que se tem mantido longe dos Estados Unidos desde o polémico processo.