03 dezembro 2005

O Timoneiro do Inferno…


O Presidente norte-americano «apoia firmemente a pena de morte porque acredita (à) que a sua aplicação ajuda a salvar vidas inocentes», declarou o porta-voz da Casa Branca Scott McClellan.
«Quando a pena é aplicada de forma justa, rápida e segura, tem um efeito dissuasor e serve para salvar vidas inocentes», afirmou,acrescentando: «É por esta razão que o Presidente a apoia firmemente».
O porta-voz indicou ainda que Bush lançou uma iniciativa para desenvolver os inquéritos criminais utilizando o ADN, a fim de evitar os erros judiciais.«Avançamos com esta iniciativa para que possamos estar seguros de que os inocentes são protegidos (da pena de morte) e para que possamos identificar as vítimas», disse.
Estas declarações ocorrem no dia em que os Estados Unidos atingiram a «barreira» dos mil condenados executados deste o restabelecimento da pena de morte em 1976.
Keneth Boyd, de 57 anos, foi hoje declarado morto às 02:15 locais (07:15 em Lisboa), 15 minutos depois de lhe ter sido administrada uma injecção com uma substância letal.Boyd tinha sido condenado em 1994 pela morte, seis anos antes (1988), da sua mulher e do seu sogro.
TSF em 2-12-2005

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tudo o que vem dessas bandas é desconfiável...

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol, isto é mesmo pensamento à americana..Vamos matar os maus!Se uma pessoa mata, nós matamos essa pessoa pk é isso que ela merece!E é um país com esse tipo de mentalidade que governa o mundo...é triste..e vamos la ver se esses "erros judiciais" nao continuam a acontecer...

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os texanos (salvo raras e honrosas excepções) são grandes comedores de carne. E comer muito produto animal só activa a zona reptilínea do nosso cérebro. Desperdiçando a maior parte.
Assim o timoneiro do inferno deve ser como os crocodilos: Uma boca do tamanhpo que se sabe e um cérebro activo do tamanho de um polegar.
Eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada...

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home